Sou uma garota de 13 anos e tenho diabetes tipo 1 há quatro anos. Tenho dores de cabeça constantes, tonturas, cansaço e visão embaçada. Por quê? É um tumor cerebral?

  • 1 Responder
  • 139 consultas
  • Dra. Doctuo

    É açúcar no sangue. Quase todos os seus sintomas, a visão embaçada particularmente, são provavelmente devido a um mau controle do açúcar no sangue e não um tumor cerebral. Por favor, discuta o assunto com o seu médico e considere a possibilidade de usar uma bomba de insulina para controlar melhor o nível de açúcar no sangue.