Tenho uma dor que vem do ombro até o pescoço, além de dormência nos dedos polegares. O que poderia ser isso?

  • 1 Responder
  • 310 consultas
  • Dr. Doctuo

    A dor no pescoço que desce para o braço com ou sem dormência e formigamento parece se tratar de um nervo comprimido no pescoço. Isso geralmente é causado por um disco saliente ou esporão encostando nos nervos espinhais à medida que desce pelo pescoço. Isso muitas vezes pode melhorar por conta própria, basta repouso e anti-inflamatórios, mas se a dor aumentar durar mais de uma semana ou piorar, consulte o seu médico