Tomo alprazolam, Rivotril,labirim. Estou mi sentindo fraca trêmula quero só dormir não faço mais nada ,os nervoso tremendo não consigo fica em pé.

  • 1 Responder
  • 148 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Olá tudo bem. Olha você está usando o Rivotril que é uma medicação indutora do sono que pode durar até 40 horas no seu corpo isso pode te deixar muito sonolenta pelo dia. O labirin também causa sonolência. A soma deles com o alprazolam que faz o mesmo efeito do Rivotril vai te deixar sonolenta. Possivelmente você está com sintomas de ansiedade ou de abstinência (seu corpo está precisando de mais dose do alprazolam e do Rivotril) gerando os tremores. Sugiro você procurar um psiquiatra em sua cidade pra ele solucionar essa questão. Forte abraço