Além da obesidade, quais são os efeitos em longo prazo da falta de exercício?

  • 1 Responder
  • 139 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os exercícios regulares dão a uma pessoa muitos benefícios. Com o exercício, muitas coisas na vida ficam melhores. Os exemplos de algumas coisas boas são pressão arterial fica normalizada, a taxa do ritmo da respiração fica mais controlada, o humor fica melhor, há menos ansiedade, a tolerância à dor fica melhor, o sono é mais tranquilo, o corpo se sente mais relaxado, os níveis de insulina ficam menores, a felicidade aumenta, os ossos ficam mais fortes , os músculos têm mais resistência, etc.