Boa tarde, tenho muita dificuldade de me concentrar em algo, sou muito dispersa, isso tem me atrapalhado na hora de estudar e trabalhar, porém ultimamente tem sido muito pior, o que posso fazer ?

  • 1 Responder
  • 60 consultas
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    O primeiro passo é buscar um psiquiatra com experiencia em TDA, (Transtorno do deficit de Atenção) para que ele proceda uma avaliação se vc tem algum transtorno dessa natureza ou se são problemas de ordem emocional, lapsos, enfim, só uma avaliação em consulta pode fornecer subsídios. Abços.