Depois de uma gastrenterites com inflamação de intestinos é normal que tenha sangue nas fezes?

  • 1 Responder
  • 94 consultas
  • Dra. Flavia Solano Patricio Da Silva

    Dra. Flavia Solano Patricio Da Silvarespondeu:

    Gastroenterologista (Joinville)

    No caso de uma gastroenterite infecciosa, que pode ser ocasionada por bactérias é comum o aparecimento de sangue nas fezes sim. Mas existem algumas outras doenças que podem levar ao aparecimento de sangue nas fezes, como por exemplo, doenças inflamatórias intestinais. Por isso é muito importante que você procure um especialista para realizar um correto diagnóstico e tratamento.