Estou com dificuldade de escrever, só consigo escrever virado o punho. Isso me faz sentir muita dor no punho. O que eu faço?

  • 1 Responder
  • 149 consultas
  • Dr. Cândido Francisco Moreira

    Dr. Cândido Francisco Moreirarespondeu:

    Psiquiatras (Muriaé)

    Olá, as dores na região do punho possuem muitas causas possíveis. Então, no seu caso, o mais recomendável é procurar uma avaliação médica para que seja colhido a história detalhada de sua dor e um exame físico. Acredito que só assim poderemos saber o que está acontecendo e sugerir uma conduta adequada.