Estou com uma tosse crônica e me incomoda. Ela está causando dor nas minhas costas. Acredito que seja pelo fato de eu ter uma hérnia de disco na região lombar.

  • 1 Responder
  • 174 consultas
  • Dra. Doctuo

    O problema real é por que você tem essa tosse crônica. Você é fumante, tem asma, bronquite ou doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC)? É mais aconselhável você fazer uma consulta com o seu médico para que ele/ela possa passar um exame para determinar por que você está tossindo e, em seguida, te passar o tratamento adequado.