estou gravida e estou sentindo dores no pe da barriga e com secrecao pode me ajudar

  • 2 Respostas
  • 142 consultas
  • Dr. Leonardo Jorge  Lage

    Dr. Leonardo Jorge Lagerespondeu:

    Ginecologistas (Niterói)

    È importante saber qual a idade gestacional, o ritmo e intensidade das dores e a tipificação da secreção. Para isso recomendo que vc procure o consultorio ou um serviço de emergencia.

    Nota legal
  • Dra. Tayanna Bortoluzzi Nazário

    Dra. Tayanna Bortoluzzi Nazáriorespondeu:

    Ginecologistas (Chapecó)

    Olá,colicas no início da gestação podem ser normais, principalmente, se nao estiver acompanhado de outros sintomas. A secreção precisa ser avaliada em consultório. Att Tayanna Nazário