Estou há um mês me recuperando de uma discectomia microlombar, L4/L5, L5/S1. A dor nas costas melhorou, mas a dormência, formigamento e pressão no joelho direito persistem. O que pode ser?

  • 1 Responder
  • 373 consultas
  • Dr. Doctuo

    É possível que seja uma irritação da raiz do nervo, mas também pode ser algo que varia entre uma lesão de um nervo periférico até uma inervação do joelho. Esta seria a possibilidade mais provável se você tivesse diabetes ou a lesão original causou trauma ao joelho.