Estou sentindo dor na região pélvica inferior e dor lombar. Fiz uma histerectomia completa há quase dois anos. Agora, cerca de duas semanas, tenho cólicas e dor principalmente no lado direito e na região lombar. Meu apêndice foi removido anos atrás.

  • 1 Responder
  • 1.837 consultas
  • Dr. Doctuo

    Quando você diz que fez uma histerectomia completa, suponho que seus ovários foram removidos. A dor pode estar vindo dos seus intestinos ou a partir de um problema de bexiga/infecção, possivelmente de um músculo interno profundo se alongando ou uma hérnia. Também poderia haver algumas aderências ou cicatrizes puxando os nervos na pélvis causando dor.