Estou sofrendo de depressão profunda e ansiedade. Fui a três médicos, mas não estão me levando a sério por causa da minha idade.

  • 1 Responder
  • 155 consultas
  • Dr. Doctuo

    Consulte-se com um psiquiatra. Se você não conseguir ajuda, continue a procurar uma que tenha interesse no seu caso. Tente um psiquiatra em um centro de atendimento médico terciário, se você for alguém de maioridade. Não sei a sua idade ou o seu problema. O médico que você foi pode te dar a resposta certa. Você pode ter outros problemas além de depressão.