Eu posso jogar futebol,andar de bicicleta ou outros esportes?quando estiver fazendo o tratamento dessa medicaçao, combodart.

  • 2 Respostas
  • 90 consultas
  • Dr. Guilherme Athayde Veloso Abib

    Dr. Guilherme Athayde Veloso Abibrespondeu:

    Urologistas (Cachoeiro de Itapemirim)

    Sim, nao há problema algum. O combodart é um medicamento para melhora da qualidade da micção, e assim, melhorar a qualidade de vida. Não ha nenhuma restrição de atividades

    Nota legal
  • Dr. Victor  de Faria Ferreira Lourenço

    Dr. Victor de Faria Ferreira Lourençorespondeu:

    Urologistas (Niterói)

    Não existe restrição específica quanto a atividade física durante utilização dessa medicação. Faça acompanhamentos regulares com seu médico.