Eu tenho 40 anos e dois filhos não pretendo ter mais. Vamos a pergunta se eu colocar silicone no seios ele pode voltar a cair

  • 1 Responder
  • 105 consultas
  • Dr. Januario Roncato

    Dr. Januario Roncatorespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (São Martinho)

    Caso sua pele tiver muitas estrias ,para evitar que o peso da mama e do silicone provoquem queda,poderemos conseguir um resultado duradouro desde que NÃO optar por um tamanho muito grande e usar uma prótese que faça aderência ao músculo peitoral.Para poder lhe dar respostas mais consistentes você deveria fazer uma avaliação e assim poderemos esclarcer melhor.Att Dr Roncato