Fratura de acetabulo! Se nao operar até a 3 semana...o paciente corre risco de fica com sequelas? Quaisseriam as sequelas?Depende se quebrou muito ou nao ou por causa da cirugia ainda nao ter acontecido?

  • 1 Responder
  • 214 consultas
  • Dr. Rodrigo Alvarenga Nunes

    Dr. Rodrigo Alvarenga Nunesrespondeu:

    Ortopedistas e Traumatologistas (Goiânia)

    As sequelas estao mais relacionadas à gravidade da fratura do que ao tempo da demora da cirurgia visto que casos muito graves mesmo quando operados no mesmo dia tem resultados regulares devido a gravidade da fratura. Mas cada caso é um caso. Sem a radiografia é dificil comentar. O mais indicado é procurar um especialista em quadril. Indico o Dr Fernando Ferro no Hospital de Acidentados. Grato