Homens com sintomas de câncer de bexiga têm prisão de ventre?

  • 1 Responder
  • 235 consultas
  • Dra. Doctuo

    Siga minha lista das dez coisas que mais ocorrem com câncer de bexiga. A prisão de ventre é muito comum em ambos os sexos, geralmente relacionada à dieta, mas pode estar relacionada a problemas intestinais. O sistema urinário é bastante independente até chegarmos a casos muito avançados em cada extremidade. Se você estiver com prisão de ventre, risque o câncer de bexiga da lista de preocupações, mas procure um profissional para falar sobre as mudanças dietéticas naturais primeiro.