Meu filho de dois anos está com tosse e febre de 39 graus há mais de uma semana. Os antibióticos e remédios contra a tosse não funcionaram. Fizemos um hemograma completo e radiografia de tórax, mas nada de errado foi mostrado. E agora?

  • 1 Responder
  • 278 consultas
  • Dra. Doctuo

    Com todos esse sintomas, se a criança está comendo, a febre abaixa com antipiréticos e ele está brincando normalmente, muito provavelmente, é uma infecção viral com duração de uma semana. Ele vai começar a se recuperar. Se piorar, o seu médico está aí para ajudá-lo.