Meu filho de oito anos está tendo dores de cabeça diariamente. Fizemos um eletroencefalograma que mostrou a ausência de crises. Ele sofreu uma lesão na cabeça e teve uma concussão. O que devemos requerer de um neurologista pediátrico?

  • 1 Responder
  • 129 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se houver uma lesão focal que pode ser acompanhada ou removida, Você precisa da mais alta qualidade de imagem, isso implica em sedação. É necessário 32 canais que usa bobina de cabeça 3T; se o hospital não tiver isso, pergunte ao seu médico se eles sabem de um lugar que tem. Isso dará uma chance melhor de encontrar o foco das convulsões. Por exemplo, eu encontrei o foco das convulsões de um paciente só depois de fazer dois exames.