Meu filho de seis anos de idade está com tosse há oito dias. A tosse é tão forte que causa vômitos, dor de cabeça, dor de garganta e está com o pescoço doendo. Porém, ele não tem febre, mas está muito pálido, o branco dos olhos está escuro e ele não quer comer.

  • 1 Responder
  • 192 consultas
  • Dra. Doctuo

    Tosse com vômitos sempre trazem à mente a coqueluche, embora você não tenha descrito uma tosse forte antes de esses sintomas aparecerem; o que seria mais grave. Porém, são oito dias sem comer, o branco dos olhos está escuro e há palidez associada. Leve seu filho ao médico hoje.