Meu umbigo não é nada normal , quando criança tive hernia..preciso fazer uma cirurgia qual a possibilidade de voltar a ser normal ?

  • 1 Responder
  • 192 consultas
  • Dr. Marco Vinicius Losso Longo

    Dr. Marco Vinicius Losso Longorespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (Curitiba)

    Boa tarde, Ao fazer a cirurgia e corrigir a hérnia, essa "bola"que tem no umbigo e corrigida e seu umbigo voltará ao normal. Se for muito grande o umbigo e tiver muita pele sobrando pode ser necessário fazer a plástica do umbigo, na mesma cirurgia, é simples. Atenciosamente, Dr Marco Vinicius Losso Longo