Minha menstruação está com quatro dias de atraso. Sinto dor pélvica aguda, dor retal, menstruação leve, dor no ombro e um pouco de tonteira. Meu pulso/batimento cardíaco do lado direito está agitado.

  • 1 Responder
  • 906 consultas
  • Dra. Doctuo

    Há várias possibilidades, incluindo gravidez ou problemas de gravidez como gravidez tubária / ectópica (fora do lugar) o que poderia ser grave. Também podem ser outros problemas como desequilíbrio hormonal (síndrome do ovário policístico mesmo - SOP), doenças sexualmente transmissíveis ou outra infecção. Melhor para dar uma olhada nisso. Se você não quer ficar grávida, você deve discutir sobre controle de natalidade com seu médico.