Minha Sogra tem 65anos e teve sagramento vaginal,febre e dor de cabeça...O que pode ser ?

  • 1 Responder
  • 83 consultas
  • Dra. Cristiane  Alves Padão

    Dra. Cristiane Alves Padãorespondeu:

    Ginecologistas (Nova Iguaçu)

    Prezada paciente para que possamos passar orientação médica é importante que seja particularizada e fornecida em ambiente adequado. Caso tenha interesse, favor entrar em contato com nossas secretárias para avaliação médica adequada. Consultórios: Nova Iguaçu, RJ: (21) 27670-7244 / (21) 2667-8705 / (21) 96736-9850 Recreio dos Bandeirantes, RJ: (21) 2437-7095