Notei uma ligeira dormência na parte da frente da minha coxa esquerda, na parte mais alta dela, enquanto eu me barbeava, isso foi há algumas semanas. Não estou sentindo dor alguma, apenas dormência. O que poderia ser?

  • 1 Responder
  • 6.111 consultas
  • Dr. Doctuo

    Parece ser meralgia parestésica, uma compressão do nervo cutâneo femoral lateral que causa essa dormência, mas há outros problemas. Os fatores de risco incluem obesidade, alterações rápidas de peso e roupas apertadas ou outros modificadores de riscos, que geralmente não há tratamento para eles, mas que podem melhorar dentro de alguns meses.