O que são esses sintomas? Coriza, dor de garganta, muco marrom/verde com vestígios de sangue, pálpebras inchadas e dor de cabeça.

  • 1 Responder
  • 584 consultas
  • Dr. Doctuo

    É o tipo do problema que exige uma consulta com um médico em pessoa. Ele / ela vai ouvir você, realizar uma avaliação completa e, possivelmente, solicitar alguns exames e outros testes. Com base nessas informações, ele/ela vai ser capaz de dizer o que está errado e o que fazer para tratá-lo.