Olá tenho 26 e tenho pólipo endometrial e muito sangramento, o que devo fazer ?

  • 1 Responder
  • 79 consultas
  • Dr. Rogério Tadeu Felizi

    Dr. Rogério Tadeu Felizirespondeu:

    Ginecologistas (São Paulo)

    LPOLIPOS ENDOMETRIAIS SÃO MUITO FREQUENTE EM MULHERES JUVENS , SEU PRINCIPAL SINTOMA É O FUXO MEUAL INTENSO. VOCÊ DEVE PROCURAR UM MÉDICO ESPECIALISTA PARA FAZER A RETIRADA DESTE POLIPO , PROCEDIMENTO CHAMADO POLIPECTOMIA , REALIZADO POR VIA ENDOSCOPICA. APÓS A RETIRADA DO POLIPO PROVAVELMENTE VOCÊ VAI OBSERVAR MELHORA DOS SINTOMAS MEUAIS. PROCURE UM MÉDICO ESPECIALISTA PARA MAIORES INFORMAÇÕES.