Preciso saber se é possível usar anestesia geral para tratar dos dentes?

  • 2 Respostas
  • Dr. Kelsen Yedo Rodrigues

    Dr. Kelsen Yedo Rodriguesrespondeu:

    Dentistas (Guaxupé)

    Sim, porém isso seria indicado para casos extremos. Hoje temos a analgesia inalatória. É feita em consultório odontológico e com equipamento específico.

    Nota legal
  • Dr. Eduardo Luiz  Pinheiro

    Dr. Eduardo Luiz Pinheirorespondeu:

    Dentistas (Santarém)

    Boa tarde , em geral não é necessário anestesia geral , mas se houver necessidade sim , por exemplo em casos de cirurgia ortognática . Mas isso também depende da avaliação do profissional .