Qual pode ser o motivo para o sangramento vaginas em mulheres a partir dos 65 anos?

  • 1 Responder
  • 83 consultas
  • Dr. Rogério Tadeu Felizi

    Dr. Rogério Tadeu Felizirespondeu:

    Ginecologistas (São Paulo)

    Inúmeros fatores podem causar sangramento após os 65 anos , entre eles os principais são: - atrofia endometrial por hipoestrogenismo - pólipos e miomas endometriais - neoplasia de endométrio Observação importante : Necessário procurar um médico especialista para fazer os exames de ultrassonografia transvaginal e histeroscopia ( avaliar cavidade endometrial).