Será que ainda estou grávida? Tenho 15 anos. Fui ao meu ginecologista e fiz um teste de gravidez de sangue que deu negativo, mas ainda estou tendo sintomas de gravidez. Vomitei na escola hoje e estou sentindo fortes dores abdominais.

  • 1 Responder
  • 190 consultas
  • Dra. Doctuo

    Repita o teste de gravidez. Além disso, você precisa ir ao médico por causa da dor abdominal e vômitos. Os testes de gravidez de sangue geralmente são precisos, mas qualquer exame médico pode estar errado, portanto compartilhe suas preocupações com o seu médico.