Tenho 15 anos e tenho dores terriveis nas pernas,ja fiz exame descartamos a possibilidade de ser reumatismo o que pode ser então?

  • 1 Responder
  • 67 consultas
  • Dr. Luciano Junqueira Guimarães

    Dr. Luciano Junqueira Guimarãesrespondeu:

    Reumatologistas (Brasília)

    As doenças reumatológicas, conhecidas popularmente como reumatismo, são diagnosticadas através da entrevista clínica, exame físico e se necessário auxílio de exames laboratoriais, o fato de você ter realizado exames que foram negativos não descarta a possibilidade de apresentar alguma doença reumatológica. Procure um reumatologista pediátrico que certamente ele o ajudará.