Tenho dor ardente nas minhas pernas e fortes cãibras musculares também. Isso é da fibromialgia ou artrite em minhas costas?

  • 1 Responder
  • 325 consultas
  • Dra. Doctuo

    Isso pode ser grave, você precisa ir ao médico. Esses mesmos sintomas podem ser relacionados a problemas decorrentes da sua coluna. Se você tiver fibromialgia, por favor, não pense que todos os problemas de saúde estão relacionados a esse distúrbio. Além disso; a artrite nas costas não deve causar sintomas na perna, a menos que seja grave e resulte em uma pressão sobre os nervos ou na medula espinhal (estenose espinhal).