Tenho uma dor no pulso há meses. Não sinto dormência, fraqueza ou limitação de movimentos. Acontece até mesmo quando não estou fazendo nada.

  • 1 Responder
  • 259 consultas
  • Dr. Doctuo

    A causa provável varia com a idade: em pessoas mais jovens, provavelmente o resultado de uma entorse ou contusão, na meia-idade ou nos mais velhos pode ser artrite, síndrome do túnel do carpo ou certas doenças infiltrativas incluindo hipotireoidismo. Neste grupo etário, suspeito que seja artrite degenerativa que ocorre insidiosamente durante anos e de repente começa a causar dor. Possivelmente é gota. Tome ibuprofeno.