Tenho uma erupção cutânea no braço esquerdo que originalmente era de picada de mosquito e agora se espalhou pelo braço, atrás do pescoço e orelhas. Só nesses locais. Tive erupções semelhantes.

  • 1 Responder
  • 336 consultas
  • Dra. Doctuo

    A síndrome de Skeeter é uma reação alérgica à picada de mosquito e é caracterizada por processos inflamatórios e febre. O problema se desenvolve devido a polipéptidos alergenos presentes na saliva do mosquito e, portanto, não é infeccioso.