Tive parto normal há 7 meses, desde então estou com feridas internas no anus q doem muito ao defecar e depois fica ardendo, o que pode ser e qual o remédio?

  • 1 Responder
  • 277 consultas
  • Dr. Gilberto Garcia Sobral

    Dr. Gilberto Garcia Sobralrespondeu:

    Cirurgiões gerais (Fortaleza)

    Sugerimos procurar um médico especialista em proctologia. Pode se tratar de colite ulcertiva. Poderá haver necessidade de fazer biopsia da lesão. O parto normal provavelmente não é o responsável pelas lesões anais que estão lhe causando desconforto, que precisam ser diagnosticadas e tratadas.