tomo losartana e besilapin, meus pes estão muito inchados, mas só vou passar pelo cardiologista em outubro, como antes eu tomava captropil e o medico trocou, será que pode ser a losartana e o besilapi

  • 1 Responder
  • 495 consultas
  • Dra. Karine Simões Azevedo Guimarães Silva

    Dra. Karine Simões Azevedo Guimarães Silvarespondeu:

    Cardiologistas (Rio de Janeiro)

    Olá boa tarde, bem provável que o inchaço dos pés seja devido ao uso do Bensilapin, ou seja, da Anlodipina. Esse inchaço costuma ser um efeito colateral comum dessa medicação (Anlodipina). Mas o ideal é que você não suspenda a medicação por conta própria. Ligue para seu Cardiologista, explique a situação e tente antecipar a consulta. Att, Dra Karine