Uma injeção contra gripe pode fazer uma pessoa se sentir mal por mais de quatro dias? Tomei a vacina na segunda-feira e tenho me sentido mal desde então, há quatro dias. Tenho tontura, cansaço e dor de cabeça.

  • 1 Responder
  • 276 consultas
  • Dr. Doctuo

    Normalmente a vacina contra a gripe não causa sintomas, exceto um braço dolorido. Seu sistema imunológico está acelerado para permitir que o corpo se torne imune ao vírus da gripe. Se você tiver febre, ela pode fazer você se sentir mal. Assim como está agora.