Uma semana depois de ovular e ter relação sexual comecei a sentir cólicas abdominais, dores nas costas e prisão de ventre. Minha menstruação dever descer amanhã. Fiz um teste de gravidez e deu negativo.

  • 1 Responder
  • 834 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se você acha que pode estar grávida, mas o teste deu negativo, procure seu médico e faça um teste de gravidez de sangue, este é mais preciso. Converse com seu médico sobre os seus sintomas, você pode precisar de um exame detalhado.