Acho que levei picadas de algum tipo de inseto nos meus dedos dos pés. Não sei o que me mordeu.

  • 1 Responder
  • 282 consultas
  • Dra. Doctuo

    Seja lá o que for que tenha picado você; picadas de insetos são picadas de insetos. Elas são todas tratadas da mesma maneira; geralmente com cremes de corticosteróides, além de um antibiótico, se desenvolver uma infecção. Verifique seus sapatos para se certificar que nenhum inseto está escondido dentro deles.