Às vezes, quando abro a boca ouço um ruído do lado esquerdo. De vez em quando também tenho dores de cabeça e dor no pescoço do lado esquerdo. É ATM (síndrome da articulação temporomandibular)?

  • 1 Responder
  • 220 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sim, esses são sintomas de ATM ou DTM (disfunções temporomandibulares). Você precisa ir ao dentista que cuide de ATM ou um dentista com muita experiência no tratamento de mordedura. Isso pode piorar. As dores de cabeça podem aumentar. Penso que esse é o problema que mais causa dor.