Boa tarde, não sofro de depressão, tenho interesse em tomar o velija apenas 3hs antes da relação sexual para evitar a ejaculação precoce, daria o efeito desejado?

  • 1 Responder
  • 277 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Olá tudo bem , ? Espero que sim . Sobre o velija em alguns casos ele pode causar retardo na ejaculação sim e isso ser interessante para quem tem problemas de ejaculação precoce, mas vale lembrar que ele pode causar redução na líbido e ser um problema, aconselho você procurar um psiquiatra em sua cidade , pois temos outras opções melhores para esse problema, e asseguro que você terá melhores resultados.