Bom dia o velija pode tomar a noite? O velija e bom para fibromialgia??

  • 1 Responder
  • 674 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Velija" é o nome fantasia do antidepressivo duloxetina. Sim, não há problema em relação ao horário da tomada da duloxetina, se recomenda apenas tomá-la de estômago cheio pelo menos no início do tratamento. A duloxetina está aprovada para o tratamento da fibromialgia, mesmo em pacientes que não sejam portadores também de depressão junto à fibromialgia (ação analgésica independente do efeito antidepressivo)