Em quanto tempo o Velija começa a fazer efeito no organismo?

  • 2 Respostas
  • 5.389 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Velija" é o nome fantasia do antidepressivo duloxetina. Alguns efeitos são imediatos, o que explica alguns dos efeitos colaterais. O efeito antidepressivo, no entanto, pode levar alguns dias para ser percebido. Em duas semanas é esperada pelo menos alguma melhora. O efeito pleno pode demorar mais.

    Nota legal
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    O velija começa a fazer efeito logo quando você usa, cerca de 30 minutos depois , o efeito já existe, porém você só verá diferença em relação a sua doença podendo ser depressão ou ansiedade, ou qualquer outra indicação após 20 a 30 dias de uso. Isso ocorre porque o remédio atua no seu cérebro interferindo na ação dos neurotransmissores, que de certa maneira interfere na maneira como nós comportamos . Espero ter ajudado, se tiver mais duvidas é só enviar pra cá que eu respondo