Fiquei com pequenas erupções bolhosas nos braços e nas pernas após nadar. O cloro causou isso?

  • 1 Responder
  • 197 consultas
  • Dr. Doctuo

    O cloro é muito corrosivo e destrói a pele. Você pode usar óleo de mamona ou creme para massagem muscular. Outra opção é se banhar com uma mistura água, três colheres de chá com sal Epsom e uma colher de chá com bicarbonato de sódio para ajudar a pele. Use essa solução numa banheira para facilitar a aplicação.