Se pode fazer uma cirurgia para o surco nasogeniano e dos párpados superiores? O tempo de recuperação qual é?

  • 1 Responder
  • 98 consultas
  • Dr. Marco Vinicius Losso Longo

    Dr. Marco Vinicius Losso Longorespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (Curitiba)

    Boa noite, acredito que o corretor do celular mudou os palavras. Cirurgia para SULCO nasogeniano e PÁLPEBRAS superiores?? Tratamento para sulco nasogeniano depende de quanto esse sulco está afetado. Se for pouco (em geral paciente com menos de 45 anos) somente um preenchimento feito no consultório pede atenuar o sulco. Caso haja muito efeito de envelhecimento se deve realizar uma cirurgia de lifting de face (ritidoplastia). As pálpebras tanto superiores quanto inferiores devem ser tratadas com cirurgia. A recuperação para cirurgia na face é de em torno de 10-14 dias. Sendo 1 semana de repouso e ecmoses (roxo) e após 7 dias pede voltar a atividades com o rosto ainda com um leve edema e usando maquiagem. Espero ter ajudado, Att dr Marco Longo