Sinto dor lombar entre as costelas e lado direito da pelve e sensibilidade local quando toco. A dor irradia para a nádega e para perna. Usei um emplastro quente, mas fez piorar. O que poderia ser isso?

  • 1 Responder
  • 1.607 consultas
  • Dr. Doctuo

    A causa pode ser uma hérnia de disco, artrite da coluna vertebral, uma coisa chamada estenose espinal ou uma lista de outras coisas. Como sempre, é difícil dizer o que está causando uma dor nos pacientes sem vê-los em pessoa. Eu simplesmente aconselho a ir ao seu médico se estiver realmente incomodando.