Minha mãe estava envolvida em um acidente de carro e agora está sentindo dores nas costas, dormência e fraqueza em um braço. Que perguntas devo fazer ao médico? Devemos nos preocupar?

  • 1 Responder
  • 97 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se ela tem dormência e fraqueza no braço por causa do acidente e a dor nas costas for no alto da área do pescoço. Se ela tiver dor na parte inferior das costas também. Você precisa se preocupar com algum nervo comprimido na área do pescoço (coluna cervical) que esteja causando a dormência, dor no braço e a extensão das lesões nas costas. Ela precisa de uma ressonância magnética para confirmar o diagnóstico clínico e pode precisar de medicamentos e/ou fisioterapia.