Sinto dor no ombro quando pego algo ou quando tenho que levantar o braço, por as mãos atrás das costas e até quando estou dormindo. Vem acontecendo há três meses. Algo de errado com o meu manguito rotador?

  • 1 Responder
  • 206 consultas
  • Dra. Doctuo

    Dor à noite, dor quando levanta algo além da cabeça, dor ao estender a mão e quando tenta encostá-las nas costas e fraqueza são sinais de problemas do manguito rotador. Uma ressonância magnética irá ajudar a dar precisão ao diagnóstico. O tratamento depende da gravidade dos sintomas e da extensão dos danos do manguito rotador.