O que há de errado se eu tiver uma dor de cabeça só no lado esquerdo e que se espalha pelo pescoço, ombro e braço?

  • 1 Responder
  • 180 consultas
  • Dra. Doctuo

    Pode estar sentindo dores de cabeça cervicogênica. Elas são normalmente vem do pescoço para a cabeça, mas já vi pacientes com sintomas de dor de cabeça que vão para o pescoço, ombros e braço. Você necessita de uma combinação de terapia física, treinamento de postura e medicamentos de ação rápida. Procurar um clínico geral pode ser um bom ponto de partida.