Sinto dormência em minhas mãos, exatamente no dedo mindinho e anelar. Sinto a mesma coisa nas pernas. Por favor, sugira outra solução que não uma cirurgia.

  • 1 Responder
  • 550 consultas
  • Dr. Doctuo

    Existem muitas coisas que podem causar tais sintomas. Até que seja feita uma avaliação geral da sua saúde, as possíveis exposições, histórico médico e cirurgias seriam difíceis de estreitar as possibilidades. Uma vez descoberto o que tem, seu problema pode responder ao tratamento médico, em vez de cirurgia.