Quais problemas de saúde imitam o lúpus? Estou especificamente com sintomas de fadiga extrema, dor muscular e articular, dores de cabeça diárias, confusão mental, hematomas e sangramento no nariz?

  • 1 Responder
  • 306 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os testes de anticorpos antinucleares positivos, são muitas vezes vistos como a Doença de Hashimoto que provoca uma série dos sintomas que você descreveu. É doença autoimune da tiroide. Verifique se o seu número de plaquetas e fatores de coagulação, pode ser que seja uma possível desordem autoimune causando isso também. As doenças autoimunes, muitas vezes, ocorrem juntas.