Sinto uma dor aguda no centro das minhas costas e uma fadiga que me faz ficar esticando minhas mãos o tempo todo. Às vezes a dor se transforma em dor de cabeça.

  • 1 Responder
  • 178 consultas
  • Dr. Doctuo

    Pode estar relacionado a alterações degenerativas subjacentes, mas a sugestão é de que exercícios podem ser benéficos em termos de flexibilidade e de núcleo de estabilização muscular como através da yoga/Pilates e exercícios de cardio junto com modificações de estilo de vida, tais como não fumar e controlar o peso.